sábado, 1 de dezembro de 2012

Cada tipo de personalidade


Cada tipo de personalidade
Bom..vs deve estar um pouco confusa por sua personalidade eu vou  colocar mais sobre 2 de cada tipo de personalidade

Rock

Rock...é bom vou disser muito manero tanto que eu msm sou assim! nessa personalidade rockista meio Roberta de Rebelde rBr eu posso dizer muito bein como é!!!

Bom..é super demais para quem curte entaum fiz uma brincadeira tipo um Teste para vc saber se parece msm Rock


1-vc gosta de musicas de rock?
a)rock!nunka odeio
b)naum sei naum escuto muito!
c)Adoro...é super demais 

2-vc gosta do visual Rock estilo Roberta?
a)acho horrivel!
b)naum sei direito pq naum ligo muito para minhas roupas
c)Tudo de demais adoro aquelas roupas

3-vc acha que tem mesmo alguma coisa a ver com rock e é isso mesmo que vc quer?
a)naum!eu odeio rock mais slá por um dia é bom tentar!!
b)slá naum sei direito só msm vendo como vai seer
c)siim,demais quero muito ser o estilo roberta!!

maioria (a)=Uau vc naum tem nada a ver com rock pode esqueçer
maioria (b)=Naum está na hora ainda de vs virar rock procure outros tipos!!!
maioria(c)=Vc é uma super rockista tem muito futuro!!vai nessa!


---------------------------------------------------------------------------------------------

Patty
Ah..se vc acha que eu vou fazer teste em todas as personalidade a resposta é NAUM! eu faço em cada tipo de personalidade a que tem que ser feita!!
e nesse caso a parada é vc se acha uma Patty?
Bom.. ser patty naum é tão facil naum hein exige esforço mais eu naum sou muito boa em explicar mais vou dar umas dicas que vai te ajudar d+

*Assista filmes de patricinha
*Leia livros de patricinha
*Pesquise blogs de patricinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário